terça-feira, 9 de agosto de 2011

[Re-post] Entrevista com a profª. Martha Hübner

Fiquei toda feliz de entrar no novo site da ABPMC nessa semana e ver minha entrevista com a profª. Martha Hübner, presidente da associação, na página principal. É, eu cheguei atrasada, a entrevista está lá desde junho, mas fiquei feliz tardiamente mesmo assim.

Entrevistei a professora por ocasião da VII JAC Salvador, para o Comporte-se. Além de referência na Análise do Comportamento no Brasil e no mundo, a Martha é uma fofa. :) Foi muito prazeroso poder conversar um pouco com ela, e muito instrutivo também.

Pra quem não conferiu lá no Comporte-se, a entrevista está na íntegra aqui.

(Me fez lembrar que infelizmente perdi todas as fotos do evento. :( No meu leito de morte espero poder vê-las recuperadas da câmera de Inis, hehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.